Neste curso vamos apresentar dicas para o vendedor consultor, a fim de ajudá-lo a resolver as dores e necessidades do seu cliente. Espera-se que após realizar o curso, os participantes possam melhorar seu desempenho em vendas.

Aulas:

Conteúdo programático

Modulo 1
- Abordagem / Visita ao cliente

Modulo 2
- Vencendo objeções

Modulo 3
- Relacionamento com o cliente

 

Objetivo de aprendizagem

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:

- melhorar o relacionamento com o cliente, desde a abordagem até o fechamento da venda.
 

Metodologia de ensino 

EaD - O material didático deste curso será apresentado através de videoaulas.
Ao término do curso será aplicada uma avaliação:

1) Avaliação de aprendizagem
2) Avaliação de reação
3) Disponibilizado um certificado 

 

Público-alvo

Revendas, distribuidores, vendedores, assistências técnicas.

Duração

00:40 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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