Neste curso você verá como um profissional com perfil adequado ao atendimento ao cliente pode gerar encantamento e por consequência fidelidade desse cliente. Vamos apresentar estratégias para identificar esse profissional no momento do recrutamento ou até mesmo já presente na equipe, assim como dicas de como encantar o cliente seja no atendimento presencial ou digital.

Aulas:

Conteúdo programático

Módulo 1 - O perfil do atendente
- Habilidades e competência para o atendimento ao cliente
- Como identificar o perfil do atendente
- Como agregar no seu atendimento.

Módulo 2 - Dicas de encantamento
- Como encantar o cliente
- Atendimento digital.
 

Objetivo de aprendizagem

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:

- Compreender a importância de desenvolver as pessoas para habilidades e competências no atendimento ao cliente
- Identificar um perfil de um bom atendente
- Aplicar atitudes para um bom atendimento e para encantar o cliente

 

Metodologia de ensino

EaD - O material didático deste curso será apresentado através de videoaulas e material complementar.
Ao término do curso será aplicado uma avaliação:

1) Avaliação de aprendizagem
2) Avaliação de reação
3) Disponibilizado um certificado 

 

Público-alvo

Distribuidores, Revendas, Assistência Técnica

 

Duração

00:40 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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