Neste curso vamos apresentar práticas valiosas para você aplicar na sua rotina de instalador que lhe darão competências para se tornar um diferencial na qualidade de seu serviço em todas as etapa de um atendimento: desde o momento em que o cliente entra em contato, durante a execução do serviço no local solicitado, e até após finalizar o serviço.

Aulas:

Conteúdo programático

Aula 1
- Apresentação

Aula 2
- Competências fundamentais

Aula 3
- Atendimento no primeiro contato

Aula 4
- Atendimento durante a execução do serviço

Aula 5
- Pós-atendimento Storytelling
- Boa experiência do início ao fim
 

Objetivos de aprendizagem

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:

- Compreender os benefícios de um bom atendimento e as consequências de um atendimento ruim
- Garantir a qualidade do serviço de instalação ao cliente
- Proporcionar uma boa experiência ao cliente em todas as etapas de um atendimento
- Prestar um atendimento diferencial visando o encantamento e fidelização do cliente
- Aplicar boas práticas de pós-atendimento
 

Metodologia de Ensino

EaD - O material didático deste curso será apresentado por meio de videoaulas e storytelling animado.
Ao término do curso será aplicada uma avaliação:

1) Avaliação de Aprendizagem;
2) Avaliação de reação;
2) Disponibilizado um certificado. 

 

Público-alvo

Revendas

Duração

02:00 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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