Este curso visa apresentar os conceitos referentes aos fundamentos de vendas para a sua atuação no mercado de vendas.

Aulas:

Conteúdo programático

Módulo 1 - Apresentação
- Introdução
- Objetivos de aprendizagem
- Tópicos
- Duração

Módulo 2 - Fundamentos de vendas
- Introdução
- O que é vender?
- Tipos de vendas
- Evolução do processo de vendas e do vendedor
- Metodologia de vendas
- O mercadode atuação
- Público-alvo
- Por que é importante conhecer seu público-alvo?
- Persona
- 10 Metodologias de vendas conhecidas no mercado contemporâneo
- Ferramentas de gestão de vendas
- Ciclo de vendas
- A negociação
- A importância do diagnóstico
- Como lidar com as objeções de vendas

 

Objetivos de aprendizagem

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:

- Conhecer os conceitos de mercado de atuação, público-alvo, personas, metodologia de vendas e ciclo de vendas.
- Conhecer as 10 principais metodologias de vendas utilizadas no mercado.
- Identificar o papel do vendedor na história e sua evolução

 

Metodologia de ensino

O material didático deste curso será apresentado através de videoaula, conteúdo interativo e materiais de apoio.

Ao término do curso serão aplicadas:

1) Avaliação de aprenzizagem
2) Avaliação de reação
3) Disponibilizado um certificado

 

Público-alvo

Revendas, Instaladores, Distribuidores, Integradores e Provedores.

Duração

01:30 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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