Este curso visa apresentar ao público-alvo como aprimorar o atendimento e prestação de serviço in loco, com dicas que vão auxiliá-lo em como agir antes, durante e depois do serviço prestado. Detalhes que fazem total diferença para o cliente, que está mais exigente e espera por um atendimento de excelência.

Pré-Requisitos:

Inexistente.

Aulas:

Público-alvo:

Este curso destina-se para todos os profissionais de revendas, instaladores e eletricistas.

 

Objetivos de aprendizagem:

Ao final do curso o aluno será capaz de:

  • Aprender o que é atendimento ao cliente e como se preparar melhor para a execução do serviço
  • Compreender as situações que podem acontecer no atendimento e se prevenir, atentando-se aos detalhes
  • Entender sobre a importância da imagem pessoal
  • Conhecer boas práticas para um atendimento de excelência

 

Aulas:

Durante este curso serão abordados os seguintes tópicos:

  • Módulo 1: Introdução ao atendimento ao cliente
  • Módulo 2: Preparação para o atendimento
  • Módulo 3: O óbvio precisa ser dito
  • Módulo 4: Importância da imagem pessoal
  • Módulo 5: Conclusão

 

Metodologia de ensino

Este curso foi desenvolvido com base nas metodologias ativas de ensino e aprendizagem - metodologias ágeis, imersivas e analíticas. Nele o conteúdo é apresentado através de textos interativos, locuções, videoaulas, estudo de caso e materiais de apoio.

Ao término do curso será aplicada uma pesquisa de satisfação sobre o conteúdo do treinamento. Após a pesquisa será disponibilizado o certificado de conclusão do curso.

Duração

00:45 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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