Este curso visa aprimorar o atendimento e prestação de serviço in loco, com dicas que vão auxiliá-lo em como agir antes, durante e depois do serviço prestado. Detalhes que fazem total diferença para o cliente, que está mais exigente e espera por um atendimento de excelência.

Pré-Requisitos:

Inexistente.

Aulas:

Conteúdo programático

Módulo 1
- Introdução ao atendimento ao cliente

Módulo 2
- Preparação para o atendimento

Módulo 3
- O óbvio precisa ser dito

Módulo 4
- Importância da imagem pessoal

Módulo 5
- Conclusão
 

Objetivos de aprendizagem 

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:


- Entender o que é atendimento ao cliente e como se preparar melhor para a execução do serviço;
- Analisar as situações que podem acontecer no atendimento e se prevenir, atentando-se aos detalhes;
- Aplicar as dicas sobre a importância da imagem pessoal;
- Conhecer boas práticas para um atendimento de excelência.

 

Metodologia de ensino

EaD - O material didático deste curso será apresentado através de objeto de aprendizagem
Ao término do curso será aplicada uma avaliação:

1) Avaliação de aprendizagem;
2) Avaliação de reação;

 

Público-alvo

Revendedores, instaladores, eletricistas.

Duração

00:45 Hora(s)

Valor do Curso

Curso Gratuito

Inscrição

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